quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Adveniat visita obras ligadas aos Salesianos Cooperadores de Pernambuco

No Curado


No feriado de 15\11 recebemos visita da Alemanha: Thomas Milz e Jürgen Escher,  os quais vieram acompanhados  por Ir.Toni  e pelos  Salesianos   Cooperadores  Írio  Continho  e  Geovana, do Centro Sagrado Coração- Recife. A visita teve como objetivo conhecer o trabalho realizado pelos SSCC e a realidade  das crianças atendidas na casa. Por ser  feriado e não estava programado para abrir o Oratório neste dia, a recepção foi feita  por apenas 30 crianças e adolescentes  juntamente com  quatro SSCC , dois aspirantes  e um  vocacionado. Foi uma tarde maravilhosa, muita  alegria , pois as crianças adoram receber visitas, sentem-se amados.
Os visitantes fizeram entrevistas, tiraram  muitas fotos, lancharam com as crianças, conheceram a casa e a realidade , visitaram  uma família  de crianças assistidas na casa  e  não mais, por falta de tempo, pois a tarde passou rapidamente.
Thatiane Alves, SSCC

* Além do Curado, os alemães visitaram ainda a Escola Dom Bosco (Recife) e Caetés (Abreu e Lima)

**  A Adveniat – organização filantrópica da Igreja Católica alemã. A entidade  financia projetos de cunho social no Brasil e em outros países da América Latina e Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário