segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Colônia de férias

Olá Irmãos salesianos, coordenadores, animadores,

Segue em anexo a RELAÇÃO COMPLETA dos vários locais e equipes das Colônias de Férias 2011!.

Todas as informações e orientações encontram-se no próprio subsídio ou no SITE: www.inspetoriasalesiana.com.br . Foi organizado um espaço especial para a Colônia de Férias 2011.

Lembramos aos diretores e coordenadores que as despesas de passagens das equipes dos formandos que irão apoiar a Colônia local é de responsabilidade da comunidade que acolhe.

Pedimos ainda que a partir do recebimento deste comunicado, o salesiano ou coordenador local, entre imediatamente em contato com os animadores inspetoriais e acertem todos os detalhes. Também os salesianos jovens entrem em contato com os vocacionados, aspirantes e pré-noviços e os orientem como chegarem aos vários destinos. Em geral, todos já foram devidamente orientados, porem, é bom  confirmarem novamente.

Durante os dias da Colônia de Férias, no momento da noite, sugerimos várias celebrações a serem vivenciadas com os jovens e as famílias. Este material também estará disponível no SITE.

Recordamos ainda que já se encontra na Casa Inspetorial a terceira e ultima edição 2011, da Revista subsídio Nordeste Jovem. É um excelente subsídio para presentear os animadores, adolescentes e jovens mais crescidos das Colônias de Férias. Aproveitem a ocasião da ordenação e peçam com antecedência a quantidade que sua casa irá precisar.


Abraços a todos e boa colônia de férias 2011.


Pe. Gilberto Antonio da Silva (Pastoral Juvenil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário