segunda-feira, 19 de julho de 2010

JORNADA DE ESPIRITUALIDADE E ROMARIA DA F. SALESIANA

Reunião sobre a Jornada de Espiritualidade Salesiana e
Romaria da Família Salesiana.

Realizou-se, conforme combinado, no dia 17 de julho de 2010, mais uma reunião para tratar da Jornada de Espiritualidade e Romaria da Família Salesiana.

Sobre a Jornada de Espiritualidade ficou acertado o seguinte:
- Foi alterada a data antes pensada: 11 a 13 de agosto.
Motivo: Nesta mesma data acontece em Jaboatão Colônia o Encontro dos Diretores e Párocos, conforme o Calendário de Atividades da Inspetoria e logo depois a festa de Dom Bosco, nas Comunidades e Paróquias Salesianas. Sendo assim a nova data será: 24 a 26 de agosto de 2010.
- A ficha de inscrição estará disponível no Blog da Família Salesiana a partir de hoje (19 / julho). Os líderes e coordenadores dos grupos da Família Salesiana poderão imprimir e organizar a inscrição dos membros de seu grupo.
- O valor da inscrição é de R$10,00 (dez reais) e o pagamento da taxa será feito através de conta bancária com os seguintes dados:
Banco do Brasil (Conta Poupança)
Conta – Nº 7606-6
Agência – 4357-5
- A entrega da ficha de inscrição será feita na recepção da Casa Inspetorial - Recife.

Falando sobre a Romaria da Família Salesiana foi dito que:
O Padre Antenor e uma equipe em breve farão uma visita ao local (Colônia Salesiana-Jaboatão), para uma melhor organização e definição dos momentos celebrativos. Este ano teremos uma programação diferente contemplando também as crianças e os jovens, com bingo recreativo e aeróbica de Jesus. Outra novidade será a criação de uma Praça de Alimentação num local específico. No próximo encontro, marcado para o dia 14 de agosto, definiremos as equipes de trabalho.
Aguardamos a participação de todos na próxima reunião, dia 14 de agosto.

Recife, 19 de julho de 2010.
Pe. Antenor de Andrade,
Delegado da Família Salesiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário