quarta-feira, 20 de julho de 2011

A MÚSICA DOS JOVENS SE ESCUTA COM O CORAÇÃO

Hoje - Quarta-feira, 20 de julho de 2011Quarta-feira, 20 de julho de 2011

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dom Bosco: O Santo da Juventude


Hoje, comemorasse o dia de Dom Bosco, conhecido como O Santo da Juventude.

Frases de Dom Bosco aos Jovens

''Em todo jovem mesmo no mais infeliz, há um ponto acessível ao bem e a primeira obrigação do educador é buscar esse ponto, essa corda sensível do coração, e tirar bom proveito''.

''Meus caros jovens, eu vos amo de todo coração, basta-me saber que sois jovens para que vos ame profundamente''.

''Essa querida juventude foi sempre terno objeto de minhas ocupações, dos meus estudos, do meu ministério sacerdotal e da nossa congregação''.

''Fiz tudo quanto soube e pude pelos jovens, que são o amor de toda minha vida''.

''Que os jovens não sejam amados, mas que eles próprios saibam que são amados... Que, sendo amados nas coisas que lhe agradam, aprendam a ver o amor nas coisas que naturalmente pouco lhe agradam...''

"Ganhai o coração dos jovens por meio do amor", "A música dos jovens se escuta com o coração, não com os ouvidos."



Nenhum comentário:

Postar um comentário