segunda-feira, 18 de outubro de 2010

67º Romaria da Família Salesiana

No último domingo, dia 17 de outubro, aconteceu a 67ºedição da Romaria Salesiana, em Jaboatão-PE. o evento, que teve como tema "Maria nos leva a Jesus, reúne, todos os anos no mês de outubro, milhares de membros da Família Salesiana de toda região nordeste do Brasil e devotos de Nossa Senhora Auxiliadora em geral.
A movimentação se inicou pela manhã, com concentração da Capela  de Nossa Senhora Aparecida (bairro de Vila Rica – Jaboatão Centro). Após a caminhada, os fiéis foram acolhidos na Colônia Salesiana, onde participaram da oração do terço no Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, do Ofício e tiveram à disposição vários sacerdortes para confissões e um espaço especial para as crianças, organizado pelos ex-alunos. Após o horário do almoço, aconteceu o show mensagem do Pe. João Carlos (sdb) e Celebração Eucarística campal, com despedida por volta das 16h30.

Algumas mudanças adotadas na estrutura do evento, reorganizando alguns espaços e utilizando outros, agradaram muito a todos participantes. Alguns exemplos foram: a nova localização do estacionamento para os ônibus (vieram 49 ao todo) e a utilização do refeitório da Escola Salesiana da Colônia para atividade com as Crianças e do estacionamento da Residencia para a feirinha dos grupos.

Veja  fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário